SC Braga “atira-se” à Arbitragem do Jogo na Luz

SC Braga revolta-se com arbitragem após derrota na Luz
O SC Braga saiu da Luz com uma derrota por 1-0 frente ao Benfica, mas o resultado acabou ofuscado por um lance polémico que gerou indignação nos minhotos.
O momento que causou maior contestação aconteceu aos 52 minutos, quando Fran Navarro caiu na área após um contacto com António Silva. O árbitro João Pinheiro mandou seguir e o VAR não interveio, decisão que levou a fortes críticas por parte da estrutura do SC Braga.
Logo após o encontro, o diretor de comunicação do clube, Alexandre Carvalho, utilizou as redes sociais para manifestar o seu desagrado com a atuação da equipa de arbitragem.
“Com muito esforço, admito que o árbitro João Pinheiro não tivesse feito a melhor análise deste lance. No entanto, pergunto: onde estava o VAR?”, escreveu o responsável bracarense no X, antigo Twitter, acompanhado por imagens do lance.
A direção do SC Braga considera que o lance em questão justificava, pelo menos, uma análise mais cuidada por parte da equipa de videoarbitragem e não esconde a sua insatisfação com a forma como o jogo foi conduzido.
A polémica promete não ficar por aqui.